domingo, 10 de junho de 2012

GOVERNADORIA A LIÇÃO QUE FICOU

Além de estimular o ideal de servir, para cumprimento do objetivo de Rotary. A organização espera que cada rotariano seja conhecdor esmerado de sua comunidade, apto a observar, avaliar e conhecer suas carências, recursos humanos, através de interação, recursos materiais e economico-financeiro, nesse sentido, encontra-se na qualificação que Rotary preconiza: ROTARIANOS SAO AGENTES DE MUDANÇA, isto significa, estão habilitados para provocar e implantar medidas de impacto, tudo direcionado a soluções de problemas diagnosticados, como sempre há um leque de carências, convém priorizar as necessidades imediatas, preferentemente serviços humanitários nas suas comunidades, com interferências técnicas e hábeis.

Ao submeter a idéia de projetos e prestação de serviços comunitário ao clube ter presente a adesão   domaior número de associados rotarianos possíveis envolvidos, avaliar participação de parceria, atribuir metas exequíveis e horizonte de tempo determinado para conclusão, recorrer aos subsídios da Fundação Rotária, recursos próprios, de terceiros e criatiividade para captação.  Esses instrumentais teóricos são a chave de boa solução para carências comunitárias, até porque o legado de 107 anos recebido e que evolui, não poderá ao fim do exercício ser entregue menor - fracasso.  Nós no exercício 2011-12 evoluimos consideravelmente em todas as rubricas de registro do RI e dimensões. ASSIM CUMPRIMOS NOSSA BOA MISSÃO E APRENDEMOS Á LIÇÃO.

JOSÉ  MARIA  CRUZ
GOVERNADOR DE ROTARY INTERNATIONAL
DISTRITO 4600 - GESTÃO 2011-12 -  ZONA 22A

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