
O corpo foi sepultado hoje no Portal da Saudade, em Volta Redonda.
Sua trajetória teve inicio quando Volta Redonda ainda era o 8º distrito de Barra Mansa e seu falecimento foi motivo de lamento para empresários e figuras políticas da cidade.
Para o prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto, o município perdeu uma grande personalidade.
- Volta Redonda perdeu uma pessoa belíssima que sempre acreditou na cidade, sempre viveu aqui e investiu no município. Leonardo tinha uma posição de destaque. Lamento muito a perda desse grande homem que sempre será lembrado com muito carinho por todos nós - disse.
O presidente do Sicomércio Volta Redonda, Antônio Luzia Borges, também lamentou o falecimento do empresário. Segundo ele, Mollica foi um ícone e sua história se confunde com a de Volta Redonda, devido a sua atuação na fundação de diversas entidades.
- É uma grande perda para a cidade. Conheço ele desde a época em que ele lançou a pedra fundamental da CDL, época em que atuei como seu secretário. Ele era um desbravador, tinha uma visão muito ampla e deixou um legado muito grande para Volta Redonda - afirmou. (Trecho Extraido do Jornal Diário do Vale de Volta Redonda )
Nenhum comentário:
Postar um comentário