sábado, 17 de dezembro de 2011

Rotary Club de Volta Redonda entrega Título de empresa Cidadã à Transporte Excelsior

O Rotary Club de Volta Redonda entregou ao companheiro Rogério Loureiro, responsável pela Transporte Excelsior, o banner de empresa cidadã reconhecido pela ABTRF (Associação Brasileira da The Rotary Foundation), pela  assinatura do contrato entre a Excelsior e a ABTRF.
O contrato firmado entre o Rotary e a Transporte Excelsior visa a doação de US$300 mensal pelo período de um ano, que serão encaminhadas para os distintos programas da Fundação Rotária através da ABTRF.
A ABTRF também conhecida como ‘A Fundação Rotária no Brasil’, foi criada para oferecer eventuais benefícios às pessoas jurídicas que desejam contribuir formalmente com a Fundação Rotária. Entidade civil sem fins lucrativos, registrada no Ministério da Fazenda com o CNPJ 06.164.572/0001-92, que permite o recebimento de doações para a Fundação Rotária, efetuadas por pessoas jurídicas brasileiras.

As doações são aplicadas em fundos gerenciados pela Fundação Rotária, e são redirecionadas a criação e manutenção de projetos de Subsídios elaborados pelos Rotary Clubs e realizados no Brasil, que atendem às necessidades das comunidades carentes.

A Transporte Excelsior é a primeira empresa no Distrito 4600, área que compreende as cidades de Três Rios a São José dos Campos, a receber a honraria. A partir de agora a Excelsior receberá mensalmente 300 selos com identificação de marca d’água, que podem ser utilizados em suas correspondências, para divulgação de sua participação em programas da FR como Empresa Cidadã.
Além de colaborar com os projetos da Fundação Rotária, a Transporte Excelsior associou seu nome à responsabilidade social e ainda terá sua marca divulgada nos Rotary Clubs e no Distrito.
Rogério Loureiro disse em seu discurso que se sente honrado em contribuir com os projetos de Rotary e declarou ser um apaixonado pelas causas rotárias. “Sou muito comprometido com as coisas que faço e posso dizer a vocês que amo o Rotary”.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário